Depoimentos de Ex Alunos e Pais

No Vésper conseguiram achar numa adolescente rebelde uma pessoa especial e acreditaram nela. Graças a esses "olhos clínicos", conseguiram despertar o que havia de bom dentro de mim. Se hoje sou como sou, é graças o Vésper! Dona Nívia e seu "super time" conseguem encontrar o que há de bom em crianças e adolescentes e fazer aflorar essa beleza. Vocês sabem despertar o que há de melhor em quem mais precisa!

Tatiana Aluna

Sinto-me honrada em poder comungar com vocês os 25 anos do Vésper. Vocês são uma referência essencial para a educação brasileira. Obrigada pelas orientações tão precisas e preciosas.

Ana Luísa Mãe de Aluna

Parabéns pela fantástica data. Sentimos orgulho de termos participado desse crescimento e sucesso. Nosso carinho,

Paulo Gaudêncio e família Pai e Alunos

"Há fatos e pessoas que são essenciais para que alcancemos o êxito. No meu caso, quem me ajudou foi a equipe do Vésper."

Maria Aluna

A proposta do Vésper é recuperar a criança nas dificuldades escolares, apoiá-la e acompanhá-la no seu desenvolvimento escolar. Ao longo destes dois anos que meu filho frequentou a escola, descobri que ele tem recebido muito mais do que o reforço pedagógico. A preocupação dos orientadores é reconduzir o aluno ao "universo do conhecimento" com prazer, alegria e muito amor. Obrigada

Tânia Mãe de Aluno

À Equipe do Vésper Pela seriedade e consistência do trabalho, pela tranquilidade e serenidade que passam, sempre preocupados em não estressar a criança e cuidadosos para manter o seu estilo pessoal, meu muito obrigada.

Marisa Mãe de Aluna

Dona Nivia, Às vésperas de completar 20 anos de formatura no Colégio Santa Cruz, tenho a alegria de saber do sucesso da nossa Rafaella no teste de avaliação desse colégio. Guardo em minha sempre fresca memória a imagem da querida professora que, abnegada mas determinada, tratava de aculturar uma turba de imberbes alegres e simpáticos em sua própria casa, preparando-os para seus vestibulares. Aquilo me parecia uma suave aventura... e era! Passado esse tempo, crianças nasceram, queridos partiram, e a vejo perpetuando a cada dia, a cada gesto, a vocação de ensinar. Ensinar a estudar, ensinar a pensar, ensinar a agir, ensinar a se relacionar, ensinar a tolerar, ensinar a nutrir, ensinar a encaminhar ... Agradeço seu empenho vigoroso e juvenil em torno da Rafaella. Foi marcante a sua presença! Um grande beijo e muito obrigado!

Gustavo Ex-aluno, pai de aluna

Prezada Nivia, Tivemos nosso filho Fernando no Vésper no ano passado e pudemos constatar a seriedade e comprometimento de toda a sua equipe para com o trabalho pedagógico.

Maria Inez Mãe de Aluno

O Vésper me ajudou muito a recuperar minhas notas, aqui eu aprendi a me organizar melhor, aprendi outros métodos de estudo e descobri que eu era capaz de ser um bom aluno.

André M. Aluno

Dona Nivia, o profissional que sou, hoje em dia, deve muito, mas muito mesmo a sua brilhante orientação. Agradeço-lhe entusiasmada e prazerosamente todo o seu apoio, toda a sua paciência, carinho e generosidade para comigo, seu discípulo de todas as horas.

Luiz Carlos Professor

O Vésper tem sido uma importante e positiva influência na vida dos nossos três filhos.

Anelisa e Jorge Pais de Alunos

O Vésper para o Luiz Carlos sempre foi um local aonde vinha com prazer e, por ser local de estudo, surpreendeu-me tal atitude, pois tirá-lo da cama cedo para ir ao tênis por vezes era-me trabalhoso; e para vir ao Vésper, nunca deu-me trabalho! (E ele adorava o tênis, é o esporte de que ele mais gosta!)

Célia Mãe de aluno

Tudo começou em 1987, quando minha mãe, Márcia, preocupada com o desempenho escolar de seu filho, achou que seria necessário um reforço escolar. Após consultar algumas mães cujos filhos apresentavam um quadro escolar semelhante ao meu, ela decidiu matricular-me no Vésper. Foram 6 meses de acompanhamento escolar nas disciplinas de Português e Matemática (ainda tenho estas apostilas de Português). Hoje, após 16 anos, retorno a este recomeço não mais como um pré-adolescente, mas como um profissional atuando na área de engenharia elétrica; e o "estudo orientado" do Vésper muito contribuiu para a minha formação. Um grande abraço a todas e em especial à professora Nívia, idealizadora deste curso.

Alexandre Aluno

Bel e Cia As pessoas entram e saem de nossas vidas. Mas elas não vão sós... sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si. Quando me foi indicado o Curso Vésper, fiquei satisfeita pois teria um curso a que pudesse recorrer para a ajuda que necessitava. Entrevistas, contactos com as pessoas, sempre muito amáveis. Veio a sensação de ter encontrado o esperado. Após três meses de convivência, nos quais minha admiração crescia cada vez mais, constatei que o que recebia era muito mais do que tínhamos estabelecido em contrato. Minha grande gratidão a todos que apoiaram minha filha que se lançou a uma nova conquista, acalentando-a em suas fragilidades emocionais. Ontem, hoje e sempre serei eternamente grata a todos. Abraços

Mila Mãe de aluna

Formulário de Contato

Envie uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatório.

 
 
 
 
JoomShaper